Vitor Paulo homenageia os 50 anos do Sinduscon/DF


O jubileu de ouro do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) foi comemorado com sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (9). Representado o PRB, o deputado federal Vitor Paulo destacou o legado da entidade no desenvolvimento da Capital Federal.

“O Sinduscon atuou indispensavelmente para o desenvolvimento da nossa capital e representa um marco para Brasília. Sem os intrépidos trabalhadores da construção civil, o sonho de Dom Bosco não teria se concretizado”, lembrou.

A história da entidade também foi elencada pelo parlamentar. 

"Com o objetivo de atender às demandas da categoria trabalhista, empresários do setor se uniram para criar, em 19 de março de 1964, o Sinduscon. O sindicato tem um papel fundamental na representação da defesa dos direitos dos profissionais que atuam no segmento da construção civil e sempre esteve atento aos anseios da categoria trabalhista. Nunca deixou de lado o cuidado e atenção ao trabalhador da Construção Civil. Com 50 anos de história, a instituição representa, oficialmente, o setor da construção civil nas negociações trabalhistas, jurídicas, parlamentares e em diversos assuntos de interesse dos associados”, finalizou o republicano.

Por Laize Andrade
Foto Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário