Cleber Verde reinstala Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados e Pensionistas nesta terça


O deputado Cleber Verde (PRB/MA) conduzirá a cerimônia de reinstalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Aposentados e Pensionistas do Brasil, na tarde de hoje (5), às 17h, no plenário 14, da Câmara dos Deputados. O evento contará com a participação de entidades representativas, deputados e senadores de todos os partidos que compõem a frente.

“Vamos continuar nossa luta para fazer justiça a esses homens e mulheres, que tanto já contribuíram com o nosso País. Estou aqui no meu terceiro mandato e, lamentavelmente, não conseguimos avançar”, afirma Cleber Verde.

No ano passado, o parlamentar republicano apoiou o Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público e do INSS, “Una-se”, lançado no Congresso Nacional. Eles reivindicam a aprovação de vários projetos de interesse da categoria, dentre eles, o Projeto 4434/2008, que recupera as perdas salarias dos aposentados e pensionistas do INSS e a PEC 555/2006, que extingue a cobrança da contribuição previdenciária dos servidores públicos federais aposentados.

Saiba mais 
 
Por Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário