Halum agradece convite de Kassab para presidir PSD, mas oficializa filiação no PRB

Agora é oficial: César Halum é o mais novo republicano na Câmara dos Deputados.
Halum assina ato de filiação ao PRB
O deputado tocantinense deixou o Partido Social Democrático nesta quarta. Antes disso, Halum chegou a receber o convite do presidente do PSD, Gilberto Kassab, para presidir o diretório regional do Tocantins. “O que salva um político é a palavra, e isso pode ter certeza que eu honro. Estou indo para o PRB, por convicção e não por oportunidade. Agradeço e fico feliz com a confiança de Kassab, isso mostra que fiz um bom trabalho no PSD”, afirmou o deputado no ato de filiação que reuniu as principais lideranças do partido.

A bancada do PRB no Congresso Nacional se reuniu, na noite desta quarta-feira (2), para dar as boas vindas ao mais novo republicano. A solenidade de filiação ocorreu no gabinete do senador Eduardo Lopes (RJ) e contou com a presença do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, do líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), e de todos os outros deputados do PRB.

“Estou feliz com a recepção no partido e sei da imensa responsabilidade em começar um trabalho no Estado, em que já tenho uma trajetória política consolidada. Esse desafio será vencido com trabalho, determinação e o apoio de todos. Encontrei no PRB meu porto seguro e acredito que nós seremos referência no Estado”, apostou Halum.

O presidente da sigla, Marcos Pereira, afirmou que mais do que quantidade, o partido procura qualidade na sua representação. “Recebemos com alegria e expectativa. Halum vem somar, pois é um homem com mais de 25 anos de vida pública, tem a ficha limpa e total aprovação em seu Estado”, afiançou.

O líder George Hilton destacou as qualidades políticas de Halum e disse que teve o prazer de conferir em Tocantins o quanto ele é um parlamentar querido pelo povo. “Creio que o deputado Cesár Halum vem somar e consolidar a bancada do partido, pois é um parlamentar atuante e, mais do que isso, fortalecerá os ideais republicanos no Congresso”, disse o líder.

O senador Eduardo Lopes lembrou que Halum é um homem sério e respeitado no Parlamento. “O deputado Halum é uma bela aquisição para o partido, pois tem responsabilidade com o mandato e suas atitudes condizem com os ideais do partido” acrescentou.

Texto de Mônica Donato, adaptado por Vinícius Rocha
Foto: Jordana Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário