Jhonatan recebe visita de presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal

Foto: Jessé Vieira
O deputado federal Jhonatan de Jesus (RR) recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, Carlos Alberto Ferreira Júnior. No encontro, o presidente da entidade pediu apoio ao parlamentar republicano em projetos que ampliem a força da categoria.
Segundo dados do conselho, estima-se que já existam 1,8 milhões de profissionais formados em Administração e cerca de 1 milhão de estudantes nos mais de 2.700 cursos de Administração existentes no país.
Carlos Alberto falou sobre algumas das atividades mais recentes desenvolvidas pelo conselho, como o convênio de cooperação técnica com a Junta Comercial do DF com o objetivo de padronizar procedimentos e estabelecer formas de ajudar empresas e administradores a ser estabelecerem no mercado.
O deputado do PRB garantiu que o conselho e os administradores terão todo o apoio de seu mandato, visando não só consolidar ainda mais a importância que esse profissional tem para a sociedade, como ainda criar novos mecanismos que possibilitem o reconhecimento e novas conquistas profissionais para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário