Futebol com Popó arrecada dinheiro para instituições beneficentes

O deputado Acelino Popó (BA) é uma das presenças confirmadas nas partidas de futebol a serem disputadas em diversas cidades brasileiras, envolvendo políticos do governo e da oposição. O primeiro jogo aconteceu em São Luís, no Maranhão, contra o time da Assembleia Legislativa local, no dia 6 de agosto. Pelo menos 26 parlamentares foram ao jogo entre deputados federais e o time local. Com a partida, foram arrecadados R$ 46 mil, doados à Apae e ao Hospital do Câncer, instituições também visitadas pelos parlamentares.

O próximo jogo será no dia 29 de outubro em Canoas (RS). Em 19 de novembro, a equipe vai a Imperatriz (MA). O dinheiro arrecadado será doado a instituições de caridade locais.

Popó fez um gol na vitória por 3 a 2, no Maranhão. O parlamentar republicano gostou da iniciativa e garantiu presença sempre que puder. “Sou presidente da Frente Parlamentar do Esporte, que está sempre fazendo algumas coisas beneficentes”, lembrou Popó, destacando que “o golaço mesmo é ajudar as instituições”.

Paulo Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário