PRB Minas recebe filiação de Mauro Tramonte

Comunicador Mauro Tramonte
Mesmo com o recesso parlamentar, a efervescente política mineira não para e inicia o segundo semestre em forte atividade, com os partidos se movimentando em busca de nomes que possam fortalecer as chapas para a disputa de cadeiras nas assembleias legislativas, Câmara e Senado, além, claro, dos executivos estaduais e federal.

Nesta direção, na próxima segunda-feira, dia 5, o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Minas Gerais, deputado federal George Hilton preside a cerimônia de filiação do apresentador do programa Balanço Geral da Tv Record Minas, Mauro Tramonte. A cerimônia está marcada para as 17 horas, na sede estadual do partido, localizada na Rua Angra dos Reis 208, Nova Granada, em Belo Horizonte.

O ato será prestigiado pelos atuais deputados estaduais do PRB, Gilberto Abramo e Carlos Henrique, bem como por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido, e de outras legendas, além de lideranças políticas de todas as regiões de Minas. Na oportunidade, o presidente do PRB – que é o líder do Partido na Câmara dos Deputados, e os demais parlamentares, estarão à disposição para falar sobre o atual momento político do País.

Texto: Gleno Rocha
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário