Marcos Pereira interpretou bem as vozes das ruas, avalia George Hilton

Deputado George Hilton (PRB/MG)
O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), considerou acertada a declaração do presidente do PRB, Marcos Pereira, em matéria publicada no jornal Folha de São Paulo no último domingo (7). Na reportagem, Marcos Pereira afirma que está cedo para firmar a mesma aliança para a disputa da reeleição presidencial, pois o cenário atual ainda está muito indefinido.

Na avaliação de George Hilton, o presidente Marcos Pereira interpretou bem as vozes das ruas. “As manifestações recentes provocaram diversas reuniões de bancadas dos partidos para avaliar quais ações podem ser tomadas pelos parlamentares. Como sabemos, o Congresso já aprovou algumas matérias, que vão ao encontro do desejo das parcelas da população. O governo também sentiu a necessidade de apressar a agenda, tanto que colocou a ideia de realização de uma consulta popular sobre uma reforma política”, ponderou.

O líder acredita que embora não tenha havido exigência clara sobre a reforma, o governo achou que era hora de atender o desejo da população com a reforma. “Como se vê, todos procuram se acomodar aos novos tempos políticos e todos estão olhando para o futuro. O ceticismo em relação ao período não é nada absurdo. Afinal, a finalidade dos partidos, como o próprio nome indica, é representar parte da sociedade segundo um programa. Os nossos eleitores, que são parte da sociedade, estão nas ruas exigindo novos comportamentos, nova gestão pública e novas decisões”, argumentou.

Para o deputado, a preocupação do PRB agora é reforçar a disposição de ouvir e mais uma vez ouvir o povo. “Aquele nosso povo conservador que sabe que Deus ajuda a quem cedo madruga, e que o trabalho traz dignidade, progresso e conforto às pessoas. Esse é o nosso compromisso agora: ouvir quem nós representamos”, finalizou.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário