Ministro da Justiça recebe Grupo de Trabalho para debater situação dos corinthianos detidos na Bolívia

Deputado Vítor Paulo (PRB/RJ)

Nesta quarta-feira (24/04), o Grupo de Trabalho (GT) criado para acompanhar a situação dos 12 torcedores corinthianos presos na Bolívia se reunirá com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo. A iniciativa é do deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ), coordenador do Grupo. A audiência tem por objetivo reunir novas informações e ouvir o posicionamento do Executivo sobre o caso.

“Diante das informações que serão colhidas nesta audiência com o Ministro Eduardo, o Grupo poderá trabalhar com mais propriedade e maior embasamento para ajudar na tomada de decisão. Acredito na inocência desses torcedores que estão detidos. Eles carecem de uma maior assistência, até porque estão distantes de seus familiares e de seu país”, salientou Vitor Paulo.

O Ministro Eduardo Cardozo esteve na semana passada com autoridades das áreas de Segurança, Justiça e Fronteiras, em La Paz, na Bolívia, para ouvir e discutir propostas que venham intensificar a fiscalização nas regiões fronteiriças e também a questão envolvendo os torcedores detidos em Oruro.

Texto: Laize Andrade
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário