Bancada Federal apoia acordo de cooperação entre MPA e SENAR

Acordo visa realização de ações conjuntas para ampliar cultivo de pescado 

Ministro Marcelo Crivella, deputado Vítor Paulo, senadora Kátia Abreu 
e os deputados Márcio Marinho e Vilaba. 
Brasília, 11 - Parlamentares republicanos estiveram presentes no ato de assinatura de acordo de cooperação entre o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella e a senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do Conselho Deliberativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Os deputados federais do PRB Márcio Marinho (BA), Vitor Paulo (RJ) e Vilalba (PE) compareceram à solenidade e ressaltaram a necessidade de conscientizar a população acerca dos benefícios dos pescados para a saúde.

“O peixe é a proteína animal mais consumida no mundo, mas muitos brasileiros ainda não conhecem profundamente as potencialidades dos produtos advindos da pesca e aquicultura. Nossas crianças poderiam estar comendo peixe diariamente no cardápio das escolas públicas. Queremos estimular esse hábito”, defendeu Márcio Marinho.

Todos os republicanos manifestaram total apoio ao mercado da pesca e aquicultura no Brasil e parabenizaram a iniciativa do ministro Marcelo Crivella.

Texto: Mônica Donato com informações de Jamile Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário