Vitor Paulo recebe título de Cidadão Honorário de Brasília

Evandro Garla, Vitor Paulo, Mônica Santos (esposa) e Vitória (filha)


O deputado federal Vitor Paulo, do PRB, foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Brasília na última sexta (25). A solenidade aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal e reuniu líderes comunitários, familiares, amigos, políticos e lideranças religiosas.

O deputado distrital Evandro Garla (PRB), idealizador da solenidade, destacou que a homenagem se dá ao reconhecimento da atuação do parlamentar pelo crescimento da Capital Federal. “Vitor Paulo tem uma ligação direta com a nossa cidade. Ocupou cargos importantes no DF, como presidente da Rede Record, Presidente da Abratel e Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Com essa solenidade, conseguimos reconhecer o que já fez pela capital do nosso país”, destacou.

Vitor Paulo lembrou que está em Brasília há 16 anos e aqui construiu uma história de vida. “Me sinto honrado em receber o título de cidadão honorário de Brasília. Cheguei a essa cidade em 1998, para dirigir a TV Record. Aqui criei meus filhos, estudei e fiz grandes amizades. Também fui deputado e secretário de Estado. Acredito que essa homenagem vem selar esta aliança com Brasília”, disse. O republicano reforça que vai trabalhar ainda mais pelo crescimento da cidade. “Como cidadão honorário de Brasília vou trabalhar ainda mais por essa cidade. Afinal, agora sou legítimo cidadão brasiliense”, afirmou.

Perfil

Vitor Paulo é casado e pai de três filhos. Pastor evangélico, jornalista político e pós-graduado pela Universidade de Brasília – UnB. Tem ampla trajetória política em Brasília há 16 anos. Já disputou eleição para deputado distrital e foi Secretário de Estado na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Presidiu a TV Record/DF e a Associação Brasileira de Rádio e Televisão. Na Câmara Federal, cumpre seu primeiro mandato. Em 2012, foi o terceiro deputado federal que mais trabalhou pelo crescimento do país (Revista VEJA).

Por Laize Andrade 
Fotos: Jessé Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário