Ideli diz que PRB é revelação na politica brasileira

 Ministra deixa pasta de Relações Institucionais e assume Diretos Humanos

Brasília, 1º de Abril - Ao deixar a Secretaria de Relações Institucionais, da qual estava à frente desde junho de 2011, a ministra Ideli Salvatti elogiou a atuação da bancada do Partido Republicano Brasileiro. Segundo ela, o partido fez intervenções necessárias que ajudou o governo na votação de matérias importantes para o país e a sociedade.

O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (PRB/MG), participou da cerimônia de Transmissão de Cargo e agradeceu a deferência ao partido. “As palavras da ministra vêm corroborar com a nossa visão republicana de tratar os assuntos de interesse da Nação com respeito e responsabilidade. Não fomos omissos no debate sobre o futuro do país. Sempre nos posicionamos de maneira a buscar o consenso nas votações, pois acreditamos que algumas matérias, sobretudo aquelas que influenciam diretamente com a vida do cidadão, não podem esperar”, afirmou o líder.

O deputado federal Ricardo Berzoini (PT/SP) foi indicado para assumir a Secretaria de Relações Institucionais e Ideli Salvatti assumiu a Secretaria de Direitos Humanos (SDH).

Por Mônica Donato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário