Márcio Marinho recebe vereador baiano que pede atenção das autoridades para solucionar o problema da falta de energia elétrica no município
Segundo o vereador, a ausência de energia em algumas localidades impacta de forma direta e negativa a vida dos correntinenses. “Existem casas que utilizam candeeiros de querosene que produzem muita fumaça e acabam causando doenças respiratórias. Os projetos de energia estão na gaveta há mais de 10 anos” – referindo-se às obras liberadas, mas não executadas.
Os republicanos comentaram que os prejuízos não param por aí. “No ano passado, uma vela, utilizada para iluminar a casa, caiu na cama e atingiu um recém-nascido que por pouco não morreu de queimaduras graves. Outra situação grave é a dos alunos que não podem estudar sem luz. Aonde a educação não chega, o desenvolvimento passa longe!” – disse o vereador.
Sensibilizado, Marinho acatou os pleitos do vereador e disse que vai solicitar agilidade na execução dos projetos de infraestrutura elétrica das autoridades competentes.
Sobre o município
Nascida no ciclo do ouro, Correntina – lugar de águas correntes – é referência em grãos no estado da Bahia, principalmente na produção de milho e soja.
Por: Jamile Cerqueira
Edição ASCOM PRB
Foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário