Pauta de prioridades da Câmara contempla três sugestões do PRB

Com o objetivo de otimizar os trabalhos legislativos no primeiro semestre, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pediu que os líderes partidários encaminhassem sugestões de matérias a serem incluídas na pauta de prioridades. O PRB conseguiu inserir três propostas de interesse da bancada. São eles:

PL 6.607/2009 de autoria do senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) que determina a concessão de auxílio alimentação aos trabalhadores de empresas prestadoras de serviços terceirizados; PL 6.920/2010, de autoria do deputado Márcio Marinho (PRB/BA) que agrava a pena para o estelionato cometido contra idosos, e o Recurso (REC 453/2010) para que o Projeto de Lei 642/2007, de autoria do deputado republicano George Hilton (PRB/MG), que dispõe sobre a regulamentação da Profissão de Instrumentador Cirúrgico, seja objeto de deliberação pelo Plenário.

O líder republicano informou que as sugestões do partido foram acatadas pelo presidente da Casa e pelo Colégio de Líderes, e que podem ser votadas no plenário da Casa nas próximas sessões.

Por Mônica Donato 
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário