Otoniel participa de feira “ALJOIAS” em Limeira

Deputado incentiva o desenvolvimento do turismo e do comércio municipal

O deputado republicano Otoniel Lima (PRB/SP) prestigiou a Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços - “ALJOIAS” - um dos maiores eventos realizados em Limeira (SP). O parlamentar destacou que o evento movimenta o orçamento do município de traz benefícios para sociedade.

“Não se trata apenas da venda de joias e semi-joias, mas de um aquecimento do mercado hoteleiro e do turístico por fomentar a economia local. Limeira é minha cidade do coração, onde sempre fui recebido com muito respeito, e não poderia deixar de retribuir este carinho, por isso, destinei duas emendas de minha autoria”, afirmou Otoniel.

Segundo o deputado, a primeira emenda destinada àquela cidade foi de 500 mil reais para sinalização turística e construção de um centro de informações. A segunda teve como objetivo a revitalização da Rua Costa de Silva, via principal para as fábricas de joias, no valor de um milhão de reais. “Os recursos visam a contribuir para com o desenvolvimento de Limeira e dos empreendedores que engrandecem esta cidade e, acima de tudo, empregam milhares de famílias em suas fábricas”, acrescentou.

Por Mônica Donato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário