Marinho cobra explicações por preços abusivos em aeroportos


Durante reunião realizada na Comissão de Defesa do Consumidor nesta quarta-feira (12), o deputado republicano Márcio Marinho (PRB/BA) apoiou a aprovação do requerimento que solicita ao ministro da Secretaria de Aviação Civil informações acerca dos altos preços praticados nos serviços de alimentação em aeroportos.

“Nós parlamentares passamos diariamente por essa situação e somos interrogados por outros passageiros, nas filas de aeroportos de todo o Brasil, que nos questionam sobre quem vai fazer alguma coisa para mudar essa situação. Temos que ter informações precisas dos órgãos de fiscalização e do ministro para saber como podemos legislar para acabar com esses abusos”, afirmou ao votar pela aprovação do requerimento.

Márcio Marinho informou aos membros da comissão que está a frente do quadro "Patrulha do Consumidor", do programa Balanço Geral Bahia exibido pela Record. “Nós estamos entrando nessa luta para apoiar a população brasileira, especialmente a baiana, nas conquistas dos seus direitos”.

Por Mônica Donato 
Imagem: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário