Vitor Paulo enaltece 45 anos da Igreja Cristã Maranata


O deputado republicano Vitor Paulo reconheceu a importância do trabalho espiritual e social realizado pela família cristã Maranata, nesta terça-feira (12), durante Sessão Solene em homenagem aos 45 anos da instituição, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. “Em nome do Partido Republicano Brasileiro registramos aqui o nosso respeito e consideração para com essa importante denominação evangélica”, disse.

Vitor Paulo destacou a atuação da igreja, que congrega mais de 6 mil templos em todo o Brasil e em diversos países das Américas, África, Europa e Ásia e suas relações de comunhão e cooperação com igrejas no Oriente Médio, Europa Oriental, Ásia Central e Continente Indiano. “Desde as suas primeiras reuniões ocorridas entre 1967 e 1968, a Igreja Cristã Maranata não parou de crescer e ao longo desses 45 anos tem se dedicado incansavelmente à pregação da palavra, à recuperação de vidas, à restauração das famílias e à valorização do ser humano, contribuindo cada vez mais para o fortalecimento dos valores cristãos e edificação da nossa sociedade”, elogiou.

O deputado lembrou que a expressão “Maranata” vem do hebraico e significa “vem senhor” ou ainda “nosso senhor vem”. “Felicito a todos os pastores e membros da Igreja Cristã Maranata pelo trabalho incansável em prol dos nossos irmãos. Recebam nossas homenagens e nosso abraço fraterno”, acrescentou Vitor Paulo.

Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário