Russomanno é aclamado líder do PRB na Câmara


Brasília, 1º de fevereiro - Após ser empossada para a 55º Legislatura (2015-2019), a bancada do Partido Republicano Brasileiro esteve reunida para deliberar sobre a eleição do líder. Por unanimidade, o deputado federal Celso Russomanno (SP) foi escolhido para representar o PRB no Colégio de Líderes, órgão que negocia a agenda parlamentar da Câmara.

“Nossa missão é continuar trabalhando para o PRB crescer. Nenhuma bancada cresceu tanto como a nossa. E esse foi um trabalho estratégico do presidente Marcos Pereira, agregada à qualidade dos candidatos nos estados. Vamos trabalhar para mostrar que o partido tem opinião, decide e é importante para melhorar os rumos do país”, declarou o líder deputado Russomanno.

O presidente Marcos Pereira disse que a competência do deputado o credencia para assumir o cargo. “Celso Russomanno é um parlamentar experiente e será um sucesso como líder da bancada. Está assumindo o 5º mandato e está preparado para ser interlocutor da bancada nas decisões importantes da Casa. Nosso desejo é o de que todos os republicanos eleitos possam protagonizar politicas que visem o interesse público acima de tudo”, afirmou.

Os deputados César Halum (TO), Jhonatan de Jesus (RR) e Marcelo Squasoni (SP) foram indicados para 1º, 2º e 3º vice-líderes respectivamente.   

Por Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário