Popó participa de debate na TV sobre MMA


O deputado federal Acelino Popó foi destaque na última edição do programa Eis a Questão, exibido pela TV Câmara. Em uma mesa de debates sobre o tema “regulamentação da prática do MMA no Brasil”, o parlamentar defendeu o esporte, e falou sobre seu projeto que trata exatamente da regulamentação da modalidade.
“As Artes Marciais Mistas ou simplesmente MMA tem sido uma modalidade esportiva em expansão em todo o mundo e o Brasil já e palco de inúmeros espetáculos de MMA, com milhões de aficionados em todo o país. As televisões, quer sejam canais abertos ou canais fechados, têm tido milhões de telespectadores, com a geração de milhares e milhares de empregos diretos e indiretos. Apesar de tudo isso, não temos ainda a regulamentação dessa modalidade esportiva , que remonta centena de anos atrás”, justificou o parlamentar.
O sinal da Rádio Câmara pode ser captado, em Brasília, na frequência 96,9 Mhz (FM). Já a TV, também em Brasília, pode ser assistida pelo canal 27 (UHF). Os programas também são acessíveis pela Internet, no site da Câmara: ttp://www.camara.gov.br/internet/tvcamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário