Russomanno destaca importância do PTN para a história da política brasileira





Em sessão solene em homenagem ao aniversário de 70 anos do Partido Trabalhista Nacional (PTN), nesta quinta (15), o deputado Celso Russomanno (SP), líder do bloco parlamentar PRB, PTN, PMN, PRP, PSDC, PTC, PSL e PTdoB, destacou a história e os quadros políticos da sigla. Segundo ele, um partido que contou com a atuação do presidente da República Jânio Quadros merece respeito e admiração.

"Parabenizo o amigo José de Abreu, que comandou tão bem esse partido e, especialmente, a sua filha, deputada Renata Abreu, pela disposição e vontade política de fazer o melhor pelo país. É uma honra estar aqui hoje nessa comemoração dos 70 anos do PTN e poder contar com este partido em nosso bloco, que hoje soma 38 deputados federais. Com essa força que nós temos, podemos influenciar nas votações e participar de forma decisiva nas votações importantes para o futuro do nosso País", afirmou.

Russomanno também cumprimentou os deputados Bacelar, Christiane Yared e Edson Moreira. "É importante dizer que o partido está representado por quatro deputados extremamente ativos e compromissados com a sociedade. Sua filha veio com a mesma garra que nós brigávamos juntos aqui no começo da nossa primeira legislatura em 1995. A Renata é exatamente como você era, mas com o dobro de vontade de fazer um mundo melhor. Parabéns pelo PTN, parabéns a todos vocês", disse.

José de Abreu agradeceu o apoio do PRB ao PTN e elogiou a formação do bloco. "A união faz a força. Ao se unirem, os partidos menores ganham mais espaço no debate. Fico muito feliz por participar da formação desse grupo que vem enriquecer a política brasileira", acrescentou.

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do PRB)
Foto: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário