Autoridades criticaram as condições de trabalho dos policiais durante café da manhã promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da PRF
Pedro da Silva Cavalcanti, Marcos Viana e Otoniel Lima |
Durante o café, o inspetor Márcio José Pontes convidou o deputado Otoniel para visitar os postos da PRF em São Paulo e conferir a realidade da estrutura da instituição. “Os postos foram construídos em locais inapropriados, exemplo disso é o posto da Rodovia Transbrasiliana- SP que fica em uma subida íngreme, os caminhões precisam reduzir causando um barulho ensurdecedor para os agentes que trabalham naquele local, a consequência disso são sérios problemas de saúde”, argumentou o inspetor.
Otoniel pediu atenção especial das autoridades competentes para verificarem a situação do prédio onde estão alocados os servidores da PRF-SP e sugeriu que eles fossem transferidos para o prédio do DNIT naquela Capital. “O edifício tem espaço e condições de receber o departamento, e, assim, economizaremos 10 anos de aluguel. É preciso construir um local próprio para a PRF, com infraestrutura e instalações de qualidade que tornarão o trabalho dos policias mais eficientes”, explicou.
“As más condições de instalação dos servidores da PRF de São Paulo dificulta, sem dúvida, e prejudica a qualidade do trabalho”, concordou o presidente do SINPRF-SP, Marcos Viana.
Texto: Karine Diniz com adaptações Ascom PRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário