Deputado federal César Halum anuncia ida para o PRB em grande evento político da sigla

Deputado César Halum e o ministro Marcelo Crivella
“Não estou indo para o Partido Republicano Brasileiro procurando benefício pessoal. Estou deixando um partido grande rumo a um pequeno, onde quero recomeçar minha vida política. No PRB, teremos autonomia para construir um projeto alternativo para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou o deputado César Halum em evento realizado na última sexta-feira (6), na Assembleia Legislativa de Tocantins. A solenidade contou com a presença do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, do líder republicano na Câmara dos Deputados, George Hilton (MG), do deputado federal Márcio Marinho (PRB/BA), do prefeito de Palmas, Carlos Amast, do deputado distrital Evandro Garla e de várias autoridades estaduais.


Crivella destacou a importância da adesão do deputado ao partido. “É uma alegria para o PRB receber o deputado federal César Halum. Temos uma bancada pequena, mas com perspectivas reais de crescimento. Com esse momento, o partido dá um passo gigantesco no Tocantins em direção ao seu destino glorioso.

O ministro ressaltou “que é preciso ter coragem para tomar uma decisão como essa”, lembrando que os políticos saem de partidos pequenos para os grandes. “Cesar fez o inverso, o que deixa claro que não há aqui oportunismo partidário, mas sim o interesse em construir um partido novo, um gesto raro entre os políticos”, ponderou.

“César sempre se colocou como deputado federal da Capital, independente de sigla partidária e o convido a caminharmos juntos na construção dessa nova política”, acrescentou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Em seu discurso, o atual presidente do Diretório Estadual do PRB, Vanderlei Lacerda, reafirmou o seu desejo de ver o fortalecimento do PRB e convidou Halum para ser o presidente da sigla no estado de Tocantins.

A filiação de Halum será oficializada no mês de outubro, com a presença do presidente do Diretório Nacional do PRB, Marcos Pereira e de lideranças do partido.

Texto: Polyana Pegoraro

Nenhum comentário:

Postar um comentário