Eleito prefeito, Heleno Silva agradece ao apoio do povo canindeense na tribuna da Câmara

O deputado Heleno Silva (SE) retomou suas atividades na Câmara Federal.e usou a tribuna para agradecer a vitória como prefeito de Canindé. Durante o discurso ele falou sobre os desafios e reafirmou compromisso com o povo canindeense. "Quero agradecer a população de Canindé que entendeu a mensagem que levamos às ruas, entendeu nossos projetos apresentados durante a campanha e que, recebeu, aceitou e me elegeu. Pra mim será uma honra muito grande poder administrar uma cidade tão importante de Sergipe. Canindé está entre as cinco principais cidades do Estado. Eu irei viver essa experiência no executivo como prefeito e com grandes desafios", destacou.

Heleno falou que um dos primeiros desafios será de solucionar os efeitos da pobreza que assola o município. Segundo ele, cerca de 35% da população vive na extrema pobreza. Outro desafio para o prefeito eleito será a saúde. “Vamos enfrentar de cabeça erguida, com a coragem e com a ajuda do povo." disse ele ,acrescentando que o município é banhado pelo Rio São Francisco, tem uma usina hidrelétrica de Xingó e a população sofre os mesmos problemas que outros municípios que tem uma renda muito inferior a de Canindé.

O deputado falou de sua responsabilidade como homem público e lembrou que entrou na vida pública em 98 ganhando a eleição para deputado estadual, foi duas vezes federal, secretário estadual de Agricultura de Sergipe e agora será prefeito de uma cidade tão importante. “Reafirmo nosso compromisso, reafirmo nossa vontade de trabalhar e com a certeza que lutarei junto aos parlamentares sergipanos por recursos para Canindé”, enfatizou.


Heleno encerrou seu discurso sendo parabenizado pelos colegas da Câmara e pelo presidente da Casa, Deputado Marco Maio (PT). O parlamentar republicano agradeceu aos agricultores, às famílias, a juventude ,que ,segundo ele, encamparam a campanha na cidade. “A nossa luta foi muito bonita . Uma campanha onde enfrentamos a máquina. O nosso compromisso é trabalhar para todos os canindeenses , concluiu Silva.


Do site Plenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário