Crescimento do PRB também é destacado por Vitor Paulo

O deputado Vitor Paulo agradeceu o apoio recebido do povo fluminense

O deputado federal Vitor Paulo, do PRB Fluminense, comemorou o crescimento do Partido Republicano Brasileiro (PRB) nas eleições do último dia 08 de outubro, em pronunciamento no plenário da Câmara. O partido, fundado pelo ex-vice-presidente José Alencar, elegeu 1.204 representantes para as câmaras municipais de quase todo o País e vai governar 77 prefeituras. Os números representam um aumento de 54% de vereadores e 42% de prefeitos.

“O PRB teve um ótimo desempenho nessas eleições. O Presidente Nacional do PRB Marcos Pereira contribuiu para esses números por ter se dedicado e viajado por todo o Brasil apoiando os candidatos republicanos, como ocorreu na eleição do Candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, que por muito pouco não foi para o segundo turno”, exaltou.


Vitor Paulo fez um balanço do desenvolvimento da legenda republicana no Estado do Rio de Janeiro. “Elegemos 46 vereadores e 4 prefeitos. O PRB cresceu no meu Estado 20% em número de vereadores e 400% no quantitativo de prefeitos. Todos esses resultados fortalecem o partido e demonstram a confiança dos eleitores brasileiros na gestão republicana”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário