“Morte de Eduardo Campos deixa legado em defesa do crescimento econômico e social do Brasil” avalia Hilton


O líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), participou de sessão solene em homenagem aos ex-deputados Eduardo Campos e Pedro Valadares, nesta terça-feira (2). Com a presença de parlamentares, autoridades e familiares, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, entregou a Renata Campos uma placa em homenagem póstuma ao seu marido, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Na avaliação do líder, Eduardo sintetizou bem o sentimento dos brasileiros, que mesmo enfrentando dificuldades não querem desistir do Brasil. “A sua morte é lastimável para a política brasileira, que perde uma liderança ativa e em ascensão, mas ao mesmo tempo ganha um legado em defesa da retomada do crescimento econômico e social, fundamentado no respeito à coisa pública e no combate à velha politica”.

Acompanhada dos cinco filhos do casal, Renata Campos se emocionou e comentou que estaria junto do marido no amor, nos sonhos e na fé. “Um homem que tem ideias e ideais não morre nunca. Eduardo marca seu tempo. O Brasil jamais será o mesmo. Dudu, continuaremos firme na sua luta”, prometeu. A mãe de Eduardo Campos, Ana Arraes – ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) – e outros familiares também participaram da sessão.

Por Mônica Donato com informações e foto Agência Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário