Beto Mansur acompanha prefeitos em audiência no Ministério da Pesca


O deputado Beto Mansur (PRB/SP) agendou e acompanhou os prefeitos de Cândido Mota, Zacharias Jabur, e do prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, em audiência nesta quarta (02), em Brasilia, com o ministro de estado da Aquicultura e Pesca, Eduardo Lopes. Eles foram pedir celeridade para a liberação do recurso federal para a construção e implantação da Unidade de Beneficiamento de Peixes na Região do Vale do Paranapanema, no município de Cândido Mota.

O prefeito do município, Zacharias Jabur, também é vice-presidente do CIVAP- Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema, composto por 29 municípios e que irá beneficiar uma população total de aproximadamente 380 mil habitantes. O projeto é do início de 2013 e está orçado em cerca de 15 milhões de reais. O deputado Beto Mansur e os prefeitos destacaram na audiência a importância do projeto para geração de emprego e renda na região.

O ministro da Pesca, Eduardo Lopes, elogiou o projeto, disse que atende todas as exigências técnicas e que integra as metas do governo federal.

Por Érica Junot
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário