Vitor Paulo destina R$ 250 mil para o esporte em Itaperuna


O deputado federal Vitor Paulo (PRB/RJ) apresentou emenda no valor de R$ 250 mil para o Município de Itaperuna. O recurso será utilizado no desenvolvimento de atividades de apoio a projetos de esporte, lazer e inclusão social da região. O montante faz parte das emendas individuais do parlamentar ao Orçamento-Geral da União de 2013.

Vitor Paulo comenta que o recurso se dá em reconhecimento do trabalho institucional desenvolvido pelo Projeto Godoy, pioneiro em Itaperuna que já atendeu cerca de 5.000 pessoas gratuitamente de diferentes faixas etárias. Utilizando uma didática baseada em seleção de exercícios oriundas dos ensinamentos do atletismo, o Professor Godoi, mentor do projeto, trabalha valências e qualidades físicas diferenciadas em suas aulas, e, assim leva aos integrantes auto suficiência físico e aeróbica, aos bons hábitos, revelação atlética e principalmente qualidade de vida.

“A prática de atividades físicas e esportivas são de suma importância para a prevenção de doenças, promoção da qualidade de vida, além da inclusão social de crianças, jovens, adultos e idosos, independente do nível social. Por isso, a necessidade de recursos para a expansão do setor. A médio e longo prazo, vamos colher os resultados desses investimentos”, destaca Vitor Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário