Líder do PRB divulga nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

O líder republicano na Câmara, deputado George Hilton (MG), divulgou nota de pesar pela morte de Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no litoral de São Paulo nesta quarta-feira (13). O jato que caiu sobre as casas no Bairro do Boqueirão, em Santos, estava com sete pessoas a bordo. Além do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, também morreram o fotógrafo Alexandre da Silva; o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, além de Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira.

Leia a nota na íntegra 

"Lamento profundamente, em meu nome e em nome da bancada do PRB na Câmara dos Deputados, o trágico acidente que ceifou precocemente a vida do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos. Uma perda irreparável para a política, o Nordeste e o Brasil.

Manifesto a minha solidariedade à mãe, à esposa, aos filhos e aos demais familiares e amigos na certeza de que Deus, na Sua imensa misericórdia e grandeza, confortará a todos neste momento de dor.

Perdemos um grande brasileiro e um excelente quadro da política nacional. Nossos sentimentos juntam-se ao de milhares de brasileiros".

Deputado Federal e Líder do PRB na Câmara, George Hilton (MG).

Por Mônica Donato 


Nenhum comentário:

Postar um comentário